Porsche 991
Carrera - 992
ORIG.
0%
STG 1
24%
STG 2
29%
BMW 330i
M Sport
ORIG.
0%
STG 1
24%
STG 2
31%
Audi A3
2.0 TFSI
STG 1
45%
STG 2
54%
STG 3
81%
Jetta
GLI
STG 1
39%
STG 2
47%
STG 3
73%
Golf GTI
MK7
STG 1
39%
STG 2
47%
STG 3
73%
BMW M4
M Competition
ORIG.
0%
STG 1
30%
STG 2
34%
BMW M3
M Competition
ORIG.
0%
STG 1
30%
STG 2
34%
BMW M2
M Competition
ORIG.
0%
STG 1
31%
STG 2
36%
BMW 330i
M Sport
ORIG.
0%
STG 1
24%
STG 2
31%
BMW M3 G80
Competition G80
ORIG.
0%
STG 1
?
STG 2
?
BMW M4 G82
Competition G82
ORIG.
0%
STG 1
?
STG 2
?
Audi TT
RS - 2020
ORIG.
0%
STG 1
25%%
STG 2
32%
Audi A3
2.0 TFSI
STG 1
45%
STG 2
54%
STG 3
81%
Audi RS3
8V.2
ORIG.
0%
STG 1
25%
STG 2
32%
Audi Q3
2.0 F3
STG 1
29%
STG 2
38%
STG 3
73%
Audi RS4
2020
ORIG.
0%
STG 1
24%
STG 2
29%
Mercedes-Benz S63
Sedan
ORIG.
0%
STG 1
19%
STG 2
26%
Mercedes-benz C63
S AMG
ORIG.
0%
STG 1
18%
STG 2
26%
Mercedes-benz A250
AMG
ORIG.
0%
STG 1
16%
STG 2
20%
Mercedes-benz G63
AMG
ORIG.
0%
STG 1
28%
STG 2
36%
Golf GTI
MK7
STG 1
39%
STG 2
47%
STG 3
73%
Jetta
GLI
STG 1
39%
STG 2
47%
STG 3
73%
Volkswagen Tiguan
350 TSI
STG 1
45%
STG 2
54%
STG 3
81%
Volkswagen Polo
TSI
ORIG.
0%
STG 1
17%
STG 2
25%
Volkswagen Passat
TSI
STG 1
45%
STG 2
54%
STG 3
81%
Mini Cooper
JCW
ORIG.
0%
STG 1
26%
STG 2
34%
Mini Cooper Countryman
JCW
ORIG.
0%
STG 1
11%
STG 2
16%
Mini Cooper S
S
ORIG.
0%
STG 1
46%
STG 2
56%
Mini Cooper
F56
ORIG.
0%
STG 1
32%
STG 2
39%
Porsche 911
Carrera - 2022
ORIG
0%
STG 1
24%
STG 2
29%
Porsche Boxter
718
ORIG.
0%
STG 1
26%
STG 2
33%
Porsche Cayman S
718
ORIG.
0%
STG 1
20%
STG 2
21%
Porsche Macan
Turbo
ORIG.
0%
STG 1
12%
STG 2
15%
Porsche GT3
RS
ORIG.
0%
STG 1
8%
STG 2
11%
– Os ganhos de Potência e Torque aqui demonstrados representam uma média e podem variar
conforme os upgrades mecânicos instalados, o combustível utilizado, as condições climáticas, o
estado de conservação do veículo, o tipo de transmissão do veículo e a aferição/configuração do
dinamômetro utilizado.
– As funcionalidades listadas aqui podem não estar disponíveis para todas as diferentes versões
de software que um mesmo veículo possui.
– Atualizações no software da ECU realizadas pelas concessionárias podem restaurar o veículo à
sua condição original. Neste caso, poderemos cobrar um valor proporcional para regravarmos
novamente o software potencializado.
– Os valores de torque e potência no motor aqui divulgados referem-se a estimativas com base
nas medições de torque e potência nas rodas realizadas em um dinamômetro SERVITEC 2020
utilizando a correção SAE J1349.
– A Reprogramação de ECU Alta Performance Motorsport destina-se a ser utilizada em competições.
Leia atentamente os Termos de Garantia e assine o Termo de Utilização antes de adquirir os
produtos ou serviços Alta Performance Motorsport.
-Todas as imagens contidas neste site são meramente ilustrativas e podem não corresponder à realidade.